sexta-feira, outubro 31, 2014

/
/

O que aconteceu no encontrinho #Blogueirasnofrys !

Oi gente linda!!! Tudo bem???
Primeiramente SIM!! Sim eu mudei o fundo do blog de novo! Haha... Azul Thiffany é uma cor bem mais EU, sabe?!! Rsrs


Mas enfim... No post de hoje eu vou falar de um evento de blogueiras super legal que eu fui convidada! Foi um evento organizado pela Simone Aline para mostrar os lançamentos da Nail Plus, da Pink Casa da Manicura, Elizabeth Arden e Karina Acessórios. Foi uma noite super gostosa e agradável. Me diverti bastante lá.


Antes de mais nada eu gostaria de agradecer à Simone Aline por ter me convidado para o evento. Foi muito divertido e bem organizado. Aliás a Simone arrasa nos eventos que organiza né?! E também gostaria de agradecer às empresas que estavam presentes, porque foi muito bom estar ali e conhecer novas propostas, novos produtos, novas marcas... Me desculpem o termo, mas fiquei que nem pinto no lixo!! Kkkkkkkkkk...

O evento aconteceu nessa quarta-feira (29/10/2014) no Fry’s do shopping Nova América, em Del Castilho aqui no Rio de Janeiro. Esse é o segundo encontrinho que eu vou, sou novata ainda... rsrsrsrs 

Foto do Instagram da Joyce (@blogjoycebraga)
Eu fui com a minha amiga Paula (Blog Just Fun), e lá nós encontramos a DIVAA Thamyres Bastos (Blog Haja Armário), a lindíssima Ellen Aread (Blog Ellen Aread), a talentosíssima Joyce Braga (Blog Joyce Braga) e a Simone Aline (Blog Simone Aline). Claro, tinham várias outras blogueiras lá, mas essas eram as que eu já tinha falado antes.

Sabem aquelas blogueiras que vocês entram no blog várias vezes por semana, ama o estilo das fotos e gostaria muito de conhecer pessoalmente? Pois é... tinha um monte de gente lá que eu admirava nesse nível.
Eu ficava tipo: “Hummm, conheço ela, já vi esse rosto”, “Hummm, conheço esse blog”, “Hummm, não sei se conheço, mas acho que já ouvi falar”... hahahahahahaha Três exemplos foram a Andressa Chaban (Blog Andressa Chaban), a Lu Gimenez (Blog Sacolando) e a Camila (Blog Não me mande flores).

Instagram daCasa da Manicura (@leomais123)

Primeiramente o lugar era muito bacana. Aquela parte do shopping (na Rua do Rio) é linda, tem várias árvores iluminadas, com chafarizes lindos. O lugar perfeito para tirar fotos de look do dia (Super ideia da Marilene Sales do Blog Like a Make, super simpática, adorei te conhecer).

Em segundo lugar a comida era bem gostosinha . O acesso ao shopping é ótimo. As empresas que estavam presentes eram super legais. E não vou desfarçar, mas gostei muuuito de sair de lá com sacolinhas recheadas de mimos! Rsrsrsrsrs... Eu prometo entupir o Blog de resenhas ok?!

Instagram Casa da Manicura (@leomais123)
As marcas que estavam presentes eram Nail Plus, que deixou a mulherada louca com todas aquelas cores de esmaltes; Pink Casa da Manicura, que tem uma variedade incrível de produtos para unhas; Karina acessórios, que é uma fofa, ficou conversando com a gente maior tempão na mesa, super atenciosa; Linda di Bunita, que mostrou películas lindíssimas para as unhas; e Elizabeth Arden, que cá entre nós, que perfumes deliciooooosos!!!! Meu Deeuuss!!

Face da Simone Aline!

Eu acho que eu fiz um resumão do que aconteceu no evento. Foi super descontraído! Gostei de mais! Me desculpem por não ter tirado muitas fotos, tive que pegar as fotos de outras pessoas que estavam no evento, estão creditadas.
Caso você seja o dono de alguma foto desse post e desejar que eu retire, é só falar! :)

28 comentários:

  1. Eu adorei as fotos, esses encontros são uma loucura de legal né!!!
    Adoro conhecer blogs novos
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gih!! Amo. Sempre que eu puder vou participar de um!! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Thanks!!! I'm going to visit your blog too!! Come always you want! :)
      Kisses!

      Excluir
  3. Adorei as fotos do seu segundo encontrinho :))

    Dani, seu novo cantinho está demais! Tudo muito lindo ;)

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha só, eu simplesmente amei o novo nome do blog e o layout, Dani. Tudo lindo! Queria que tivesse esses encontrinhos em Belém. :/

    Beijos

    www.florvintage.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou!! :)
      Poxa, pesquisa mais, de repente tem e você não sabe!! Onde as meninas divulgam muito é nesses grupos do facebook! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Que tudo de bom, adoro.
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. que bacana! adoro encontrinhos assim, é mt gostoso conhecer as meninas que mts vezes conhecemos só virtualmente né

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Várias delas eu conhecia virtualmente... Foi muito legal!
      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Poxa, que legal! :D Super curti.
    Aqui na minha cidade não acontecem esses eventos bacanas, kkk :(.
    Beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... :/ Mas quando tiver, vai... São super bacanas!!
      Beijinhoss!

      Excluir
  8. Ai gente, que legal. Sou louca para participar de um também! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder participe sim Amanda! É muito legal!! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  9. Esses encontrinhos são ótimos mesmo! Nunca fui em nenhum, mas sei que a Simone Aline arrasa na organização! Sou do RJ mas não sou muito ligada nesses eventos...
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol, quem sabe não podemos nos esbarrar em um desses encontrinhos da vida né?! Já que somos do mesmo lugar! :)
      Sempre que tiver encontrinho aqui no Rio que eu souber, vou postar aqui! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  10. Esses encontros são tudo de bom né. Adorei as dicas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Deve ter sido bem divertido


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  12. Foi realmente um evento delicioso, pena que não tivemos oportunidade de nos falar, e estávamos sentadas super perto. Até saí em duas fotos que você postou! Hahahahaha...
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, é verdade... Nos sentamos bem perto uma da outra! :) hahahahaha
      Teremos oportunidade de nos falar... tem muitos encontrinhos pela frente ainda! rsrsrsrsrs
      Beijinhoss!! :D

      Excluir
  13. Ameeeei esse encontrinho, foi uma delíciaaaa! Poxa pq não falou comigo?? :( Cheguei correndo e atrasada hahaha
    beijo!!

    Lu
    www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo Lu!! :)
      Também cheguei atrasada lá, acho que cheguei depois de você ainda! rsrsrsrs
      Beijinhoss!!

      Excluir