segunda-feira, novembro 24, 2014

/
/

Look do dia "Sábado ensolarado" - Pied de Poule colorido + transparência


Oi gente!
Esse sábado (22/11/2014) foi a confraternização de fim de ano da empresa do Bruno, que aconteceu no Sítio Maktub em Guaratiba. O dia estava muito quente e a ocasião pedia um look leve e bem confortável. 
Eu usei um short com uma estampa meio doida. É tipo um Pied de Poule estilizado e colorido em um jeans grosso, ele deu um toque mais descontraído no look. Para dar mais sobriedade eu usei uma regata branca com a parte de trás transparente que é bem fresquinha. Como o evento era de tarde e tinha piscina, calorão, todo mundo à vontade, não vi problema de usar uma transparência discreta na parte de trás da blusa. Nos pés eu usei uma sandália da Vizzano lindinha, rasteirinha, rosa com algumas pequenas pedrinhas, que deu um ar um pouco mais meigo no look. Usei um colar longo dourado com uma pedra azul que eu AMOOO!!
Gostei muito do resultado, achei esse look a minha cara. 







Olha o Bruno aí gente!!! Esse é o meu ORNITORRINCO! kkkkk


Regata: Acquamar | Shorts: Riachuelo | Colar: Não lembro a marca | Sandália: Vizzano

26 comentários:

  1. Adorei o look, e o lugar é lindo demais arrasou gata! Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei look e gostei muito da sandalhinha
    linda linda

    Bjos Dani!:)

    ResponderExcluir
  3. Linda adorei seu look e o sol é vida amo
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, estrela Daniele!
    Curto muito essa estampa Pied de Poule, que permite combinações bacaninhas.
    Se tiver algum muso pra indicar no blog, me avise.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, apesar dessa ser a minha única peça! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Amei o look meu amor!!! Essa sandália é linda demais ♥
    Beijos!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  6. Look com camisetinha branca tem tudo para dar certo né?
    Ficou linda.
    Ornitorrinco.. rolei de rir aqui ♥
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Look ótimo pra um passeio nesse calor do RJ

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. look perfeito pra um passeio assim descontraido! amei o shortinho

    www.tofucolorido.blogspot.com
    wwww.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, amo essa combinação de cores!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir