quarta-feira, outubro 29, 2014

/
/

Gente! Eu vou casar!

Oi gente, tudo bem???
Ahh que bom que está todo mundo bem, feliz, saudável, linda e rica!! hehe




No post de hoje eu vou falar sobre o meu casamento... Ahh que nervoso gente! Ainda faltam 13 meses, mas só de pensar eu já sinto um friozinho na barriga! rsrs Eu e o Bruno estamos juntos há 3 anos e meio, mas já há algum tempo nós falamos sobre casamento!!

Foi até engraçado gente, porque quando me perguntam quando ele me pediu em casamento eu respondo "Não sei"... rsrsrs. Porque falar sobre esse assunto já era algo normal entre nós dois! Desde muito tempo.

Antes de oficializar para as nossas famílias, nós já nos considerávamos noivos . No entanto que no dia do noivado mesmo nós não fizemos nada de mais. Eu fiz apenas um almoço para a minha família e para a família dele , ele fez o "pedido oficial" (Pedido? Acho que foi o ANÚNCIO oficial) aos nossos familiares, e nós comemos, passamos a tarde juntos, depois eu e ele saímos para dar uma volta e curtir um ao outro. Foi aqui em casa mesmo, na cozinha. Foi o que nós chamamos de reunião familiar!!




Teve gente que me disse, "Nossa, mas que noivado sem graça, não chamou ninguém, não teve lembrancinha... Que estranho!". Sempre tem um abençoado de Deus pra dar palpite no que não lhe diz respeito né?!! Mas como nós já nos considerávamos noivos, não vimos motivos para dar uma recepção e comemorarmos algo que não era novo para nós dois, sabe?! Além do mais, casar é CARO! Depois que eu fui ver orçamentos soube que era mais caro do que eu imaginava antes... Então nós dois preferimos não gastar com o noivado para usarmos o dinheiro em algo que fosse mais importante e mais legal na nossa opinião.




Enfim noivamos, marcamos a data, estamos começando a ver coisas para o nosso grande dia, já tive pesadelos com o casamento (isso porque ainda falta mais de um ano, quando faltar 3 meses estarei numa camisa de força tomando tarja preta e choque na cabeça... Cruz credo... #tahrepreendido ), e estamos felizes aguardando o SIM!!
O meu pesadelo foi mais ou menos o vídeo abaixo...


E vocês meninas? Alguém se casou aqui? Tem alguma noivinha querendo compartilhar coisas sobre o casamento?

Quero saber se vocês gostam de posts sobre casamento? Posso encher o blog desse assunto?? Eu estava pensando em fazer posts sobre o almocinho que eu fiz, dando as receitas . O prato principal foi Escondidinho de costela e a sobremesa foi doce de abacaxi ao creme belga e merengue!! Quem quer que eu poste as receitas??


22 comentários:

  1. Parabens! Tudo de bom pra voce! Bjs
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoreii o novo visual do blog amore!! arrazou!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uau Dani! Que máximo amiga, acabei de conhecer seu blog e já estou amando! Parabéns hein, caprichou no almoço, parece que estava uma delicia. Te desejo tudo de bom pra você e pro seu noivo, continua assim nessa empolgação que é muito bom. Acho que casamento é o maior sonho das mulheres, eu mesma não vejo a hora de chegar o meu e olha que eu só tenho 15 anos rsrsrs.
    Não se esquece de postar todas as fotos e os detalhes viu, eu estou aqui te acompanhando e te desejando muitas felicidades, foi um grande prazer conhecer seu blog.
    Beijokas ♥♥

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!!!
      Que bom que você gostou!! :)
      Vou postar sim! Todas as novidades, dicas... Já estou com a minha lista de posts preparada! hahahahaha!!
      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Dani querida o seu blog esta maravilhoso arrasou no nome
    e no layout, parabéns DEUS te abençoe grandemente.
    Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren!! Fico feliz que tenha gostado!! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Parabéns!!!! Eu acabei de completar 04 anos de casada - 23/10 - e tenho só uma dica: acalme seu coração todos os dias quando voltar para a casa e receba seu amor de peito aberto e um sorriso. Nós fazemos a alegria do nosso lar. Ali tem que ser seu refúgio e sua felicidade. Então, quando entrar em casa, abra um sorriso e agradeça por estar ali. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bela, muito obrigada pelo comentário!
      Várias pessoas me disseram que "casamento é desgastante, a relação esfria...", mas acho que se eu seguir os seus conselhos só vai unir ainda mais! :)
      Muito obrigada mesmo pelo carinho! E parabéns pelo aniversário de casamento!! :D
      Beijinhoss!

      Excluir
  6. Oi quelida que legal o blog está lindo.
    desejo desde já tudo de bom para vc .
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth!! :)
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Que Lindo, imagino a ansiedade :)



    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nova carinha do blog, o novo nome.. tudo lindo!
    E felicidades ao casal!!!!! Fique tranquila que vai dar tudo certo rs
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih! Vai dar tudo certo sim, se Deus quiser!! :)
      Beijinhoss!

      Excluir
  9. ai que coisa linda! deve ser msm um momento mt emocionante! estou torcendo por vc

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu me casei no sábado (dia 25) e seu post me fez relembrar o meu noivado!
    Aliás, meus noivados! O primeiro foi uma surpresa, estávamos só eu e meu noivo e ele me deu a aliança. O segundo foi um anúncio oficial pra família, com um jantar pros familiares e amigos mais próximos no salão do prédio. Nós mesmos fizemos as sobremesas e a decoração.
    Seeeempre mesmo tem um bendito pra reclamar de alguma coisa né? Como se fosse obrigatório fazer uma festa de arromba pra anunciar noivado! Cada um celebra isso como acha interessante e ponto final!
    Faz posts sobre casamento sim, vamos adorar ler! Hoje eu publiquei o primeiro post falando sobre o meu casamento, se estiver em busca de ideias pode começar por aí, hahaha (brinks!).
    E fica tranquila que no final dá tudo certo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne!!!!!
      Que lindo... Não sabia que o seu casamento tinha sido sábado!! Parabéns! :D Que vocês sejam muito felizes!!
      É, não adianta, sempre tem um espírito de porco! hahaha... Eu já tenho visto alguns posts sobre casamento, vestido, decoração no seu blog!! Bem que eu imaginei... hahahaha
      Obrigada! Vou fazer sim! :)
      Beijinhoss linda! Obrigada mais uma vez!

      Excluir
  11. Eu me casei com 20 anos, meu namorado veio de Portugal para viver comigo no Brasil, agora meu esposo. Não há coisa melhor na vida,

    Felicidades <3

    ResponderExcluir