quarta-feira, junho 08, 2011

/
/

Quer aprender a botar cílios postiços?


Oi gente! Belezinha? Espero que sim!!
Bom, hoje eu vim aqui postar mais um vídeo tutorial!!! hehehehehehehe... só que dessa vez não foi para fazer maquiagem, mas sim para ensinar a colocar cílios postiços!
Bom, todas nós já vimos dezenas de milhares de vídeos tutoriais rolando pela internet que ensinam a fazer maquiagens super bacanas! Mas temos que concordar que cílios postiços fazem uma grande diferença no look! Por isso resolvi fazer esse vídeo para que todas vocês pudessem abusar dos postiços e ficar com um look ainda mais lindo!!
Vamos dar uma olhada??!!

E então gente, o que acharam do vídeo? Se gostaram não esqueçam de avaliar o vídeo e se inscrever no meu canal!
O link do meu canal está na lateral do blog!

Beijoooooss!!

8 comentários:

  1. Oi flor, td bem??
    Assim que eu chegar em casa vou
    assistir seu vídeo (no trampo não POOOOODE!!!)
    Rsrsrs
    Sempre quis usar, mas nunca aprendi... aff
    Bjks
    Marcelle

    Obs: não sei o porquê aqui no trampo, meu perfil não aparece. Mas segue meu profile pra você me identificar.

    Óia eu:
    www.nanarj86.blogspot.com
    Bêzoo

    ResponderExcluir
  2. OLha nunca coloquei, mas vou tentar depois deste video maravilhoso!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gataaa adorei as dicas, vou tentar colocar os meus que há séculos coimprei e nunca usei por pura preguiça.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, agora acho que vou finalmente conseguir colocar!!
    hsaushusha
    bejus
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei, muito bom tutorial! ;)
    mas não sei se vou conseguir, a minha coordenação motora não ajuda! haha

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. ótimo vídeo, quase todas as mulheres tem dúvidas de como colocar os cílios... eu já acostumei, porque uso muito.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  7. ótimo video... esse tipo de dica sempre é importante..

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Hello gatíssima!

    Estava navegando na net e encontrei seu blog, parabéns ele é lindo e o posts são super fashion ;D
    Menina, acredita que eu tenho medo de pôr cílios postiços? Minha sorte é que os meus são longos e com um rímel já fica legal...rs quem sabe algum dia eu perca o medo e tente pôr!

    Super Power Kisses ;*
    @srtabeijo
    www.senhoritabeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir