sábado, dezembro 11, 2010

/
/

Look verão + selinhos + manchete!

Oi meninaasss...
Nossa eu toh meio em falta com vocês, pois estou um pouco sem tempo para visitar o blog de todo mundo pois estava resolvendo uns problemas na faculdade, sem contar que o bicho pega no trabalho em fim de ano... rsrs Mas voltei e farei todas as visitas!! Tanto que fiquei sem tempo para postar alguns selinhos que ganhei!! Mas finalmente agora eu possooooo!! rsrs...

Para começar o post, vou mostrar para vocês um look que virou quase meu uniforme nesses ultimos dias! Aqui no Rio de Janeiro tah fazendo muito sol, muito calor, ainda mais porque eu moro no bairro mais quente do estado do Rio de Janeiro rsrs...
  
Um vestido beeem fresco com uma sandália super confortável e uma make quase invisível! Amo esse look! Só quis compartilhar com vocês mesmo! rsrs...
Bom agora vamos à segunda parte desse post. Que são os selinhos!! Ebaaaaa...
  • O primeiro selinho eu ganhei da Kátia do blog "Expresso elas". Eu amei esse selinho, a Kátia é uma fofa! Eu amo o blog dela porque lá ela fala sobre a mulher de hoje e sobre problemas que enfrentamos também! Vale a pena conferir gente! Olha que fofo esse selinho!

A regra para botar esse selinho é indicar 10 leitoras. E as que eu indico são:
  • O segundo selinho eu ganhei da Janini do blog Perfume de Pitanga. E amo as dicas que ela dá no blog dela, sem contar que ela é um amor de pessoa! Olha que luxo esse selinho!!


E seguindo as regras, vou responder as perguntas!
1-Ganhei o selinho de quem?
R: Da Janini do blog Perfume de Pitanga

2-O que não pode faltar na minha necessaire?
R:Brilho labial, delineador, lápis, pó, blush, base... enfim! Não pode faltar nada... rsrs

3-O que me levou a criar um blog?
R:Bem, eu comecei na blogosfera com a Márjorie, do blog meninasprumff, e sinceramente a minha intenção inicial era ganhar prêmios das parceria... rsrs (tem que ser sincera né?!!) Só que quando eu comecei a blogar, vi que isso aqui era muito mais que ganhar presentes, mimos... A graça é você preparar um conteúdo legal para que pessoas vejam, gostem, se identifiquem, e o principal que é fazer amizades com pessoas que você nem conhece. Hoje, esse é o motivo que me faz continuar blogando!


4-Meu blush preferido?
R:Mosaico Pedra do Sol, da L'acqua di Fiori

5-Escolha 5 ou + blogs  para dar este selinho!



  • O terceiro selinho eu ganhei da Fernanda e da Ana do blog Salto Alto. Elas são umas graças, e o blog delas fala sobre moda, maquiagem, produtinhos... Tudo o que gostamos de ouvir falar, certo??? Olhem que lindo esse selinho!

Eu tenho que falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 pessoas para receberem! Vamos lá?
- Eu sou louca de amores por Deus
- Sou católica
- Amo minha família e maquiagem
- Amo maquiagem e não consigo sair de casa sem
- Moro com a minha vovó, mas sou vizinha dos meus pais
- Odeio falsidade
- Não paro de falar nem por um minuto(quando não tem ninguém pra conversar eu converso comigo mesma. rsrs)
- As pessoas me mandam calar a boca toda hora... Principalmente o meu cunhado! hahahahaha
- Vou iniciar a faculdade de jornalismo em 2011(Deu um rolo pra sair da primeira universidade...)
- Amo tirar foto
A melhor coisa pra mim é estar bem com as pessoas que eu amo


E as 10 indicadas são:

  • O quarto e ultimo selinho, eu ganhei da Quel do blog Fru Fru de mulher. A Quel é liiindaaa, ela fala muito sobre produtinhos e moda no blog dela! Eu amo os seus posts... Vale a pena conferir também! O que eu gostei é que o selinho que ela me deu é igual ao terceiro selinho que eu ganhei! rsrs Mas vou cumprir as regrinhas novamente já que foram pessoas diferentes que me deram, certo?? Vamos lá...

- Sou uma pessoa meio lerda... rsrs
- Amo tomar banho ouvindo músicas católicas e cantando aos berros no banheiro... rsrs
- Sou carioca mas sou filha, neta, prima e sobrinha de nordestinos... Minha família é toda da Paraíba
- Detesto ser acordada de forma bruta(perco o meu dia)
- Amo comprar roupas e maquiagem. Só queria ter mais dinheiro para comprar mais... rsrs
- Sou uma pessoa que confia de mais nos outros(isso é péssimo)
- Sou webdesigner
- Quando boto uma coisa na cabeça é difícil de tirar


E as 10 pessoas que eu indico são:

  • E agora por ultimo vim falar de algo que me deixou muuuito feliz, que foi uma manchete que a Fabiana do blog Comentarista Blogger fez sobre o Dani Makeups. Ela foi super gentil em ter feito essa manchete, fiquei muito grata! Olha o Dani Makeups no blog dela gente!!



Uffaaa... acabou! rsrs
O legal é que tem muita gente com selinho novo! rsrs Infelizmente não pude dar selinho para todas, mas ainda vou arrumar um jeito de agradecer a todas vocês pelo carinho que tenho recebido!
 

26 comentários:

  1. Oi!!

    Que bom que gostou do selinho saiba que vc mereçe estes e muito mais!! adoro vim aqui e vc tb é um amor de menina á adorei a resposta sincera.
    Bjus....s

    janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinha Dani!!!!Vim ver seu look e surpresa!!!!Ganhei um selinho, obrigada amiga, vou colocar na minha galeria, parabéns voc~e tá linda, se quiser participar dos looks das blogueiras, é só mandar este ou outros looks para anjinhasdegloss@gmail.com ou me autorizar que venho buscar, bom finde amiga. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani amei seu unifrome,rsrs,chic.
    Tá linda esses vestidos são super práticos:)

    Beijos e Obrigado pelo selinho.Qdo postar te aviso.

    ResponderExcluir
  4. Dani amei seu unifrome,rsrs,chic.
    Tá linda esses vestidos são super práticos:)

    Beijos e Obrigado pelo selinho.Qdo postar te aviso.

    ResponderExcluir
  5. O look tá lindo mas a sandalia vc arrasou!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    obrigada pela indicação, você é uma fofa!


    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu looh
    amei sua rasteirinhaa *-*

    bjs !

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?
    Arrasou no look!!!
    Realmente aqui no Rio tah brabo, muito quente...
    Pela sua indicação, acho que moramos perto... rsrs
    Parabéns pelos selinhos!!!
    Bjks e uma semana iluminada!!!

    ResponderExcluir
  9. Fofa, aqui em SP tbm está super calor! Imagina aí no Rio!!
    Belo look!
    Parabéns pelos selos!

    ResponderExcluir
  10. ADOOORO MAXI VESTIDO!!
    O SEU TA LINDO!

    OBRIGADA PELO SELINHO!! ADOREIIII!! ^^

    BJAO E OTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha quelida muito obrigada pelo seinho to levando comigo!
    Adoro recebe-los pq sinto que fui lembrada!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. qUELIDA LINDA JÁ POSTEI O SELINHO E JÁ COLOQUEI NA MINHA PG DE SELINHOS, MAS DEPOIS INDICO OS BLOGS, PQ GOSTO DE FAZER COM CALMAE CARINHO...
    *fALTA DE TEMPO!

    OBRIGADA DE CORAÇÃO.

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  13. O que é esse vestido longo? AMEI! Ficou linda amore ^^

    E obrigada pelo selinho, assim que der vou responder ok? ^^ Fiquei super feliz! (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Qts selinhos! Parabéns! Adorei saber mais de vc!
    Parabéns pela manchete sobre o seu blog tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Quantos selinhos! Amei o meu! Obrigada!

    Lindo o look verão!

    www.fsmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o vestido..a sandália tb está mtooo linda!!

    Beijãoo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Dani, vestidão não é pra qualquer uma e você AHAZOU! ficou poderosíssima.
    Parabéns pelos selinhos.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa Dani muito parabens por todos os seus selinhos!!!!
    E o teu vestido esta um charme :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  19. Adoro esses vestidinhos para o verão, são super fresquinhos...

    Tem promoção novinha em folha no Ponto, espia lá!

    Bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoro longos!!! E essa "manchete" mara hein?? Parabéns!!!!!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Longo e florido. Tendência total! amei!

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoro esses vestidos longos com sandalinhas, fica lindo e super confortavel pro verão :)
    Morei no Rio até os 7 anos. ainda tenho familia e visito todo ano...calor até não aguentar mais...

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por todos os selinhos q vc ganhou! Vc merece mesmo! E eu amei ser indicada por vc!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir