quarta-feira, dezembro 15, 2010

/
/

Comprinhaasss!!

Oi meninaaasss...
Vim mostrar para vocês as minhas ultimas comprinhas! Fiquei louca quando vi, mas ainda não experimentei nada! rsrs quando eu experimentar mostro para vocês!
 
 
 

  • 1 pote com 100 lenços umedecidos que eu uso para remover a maquiagem. 
  • 1 par de bolsas térmicas que eu vou começar a usar para suavizar olheiras(é triste). 
  • 1 caixa com 54 cílios individuais vindo em 3 tamanhos diferentes(pequenos, médios, e grandes). Pelo que vi eles devem ficar mais naturais, e foi justamente o que chamou a minha atenção. 
  • 1 cola também né... Tem que ter! rsrs

Como eu fiz essas comprinhas a pouco tempo ainda não deu tempo para experimentar os cílios, mas assim que eu experimentar tiro fotos para vocês verem, ok? rsrs


Agora vou mostrar as minhas comprinhas anteriores... rsrs Eu estou numa fase "Cílios cheios urgente", por isso investi um dinheirinho e comprei mais 2 curvexes com a Pri do blog "Delírios de consumo". Olhem as fotos!!
 
Amei as comprinhas!! É muito gostoso comprar né?!! rsrs
Espero que tenham gostado!

23 comentários:

  1. Dani flor o papai noel ta passando cedo ai hein...rs...show de bola as compritchas...menina que unhao, eu querooooo...quem me dera a minha ficasse quadradinha assim, tenho maozinha de hamburguer e so fik legal redonda...rssss...bjaum flor.

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    adorei as comprinhas uau sempre quis usar cilios mas não sei como se colocam....
    beijos♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Como assim que eu não sabia dessa bolsinha termica para olheirass.. que máágico!!!

    adoreei a dica... eu tbm sofro disso amiga.. relax!!!

    vou caçar aqui na minha cidade!!
    :**

    http://mimosladybug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nada como comprar!! hahsah

    não sabia dessas bolsinhas térmicas pra olheiras
    eu também sofro isso, uma coisa!
    se as bolsinhas funcionarem, fala pra mim por favorr

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótimas comprinhas...Já fiz de tudo para eliminar minhas olheiras.. que triste mesmo...

    Bjos!
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. quanta cooisa
    qnto pagou na colinha?
    amooo esse lencinhos para tirar a make, tiraam tudo

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Amiga quanta coisa boa ein!! olha fiquei super curiosa com essa bolsa termica para olheiras, depois me conta o resultado!
    Bjus....s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai que comprinhas mara, adoro compra, ô coisa boa heim.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  9. Ei anjinha Dani!!!!Já postei o look das blogueiras, você tá lá linda...Vá lá ver. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI Dani!!! meninaaa....que comprinhas hein....tambem ando atras de ciliosss!!!..hiahiah adoru..fica muito charmoso neh... e o curvex funciona?? os que eu comprei nao forma tao bons...snif

    bejusssss
    Quel
    www.frufrudemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo comprar!!! As vezes tento me segurar! Hoje mesmo comprei uns 5 esmaltes, sendo que eu tenho uns 20 que eu ainda não usei! Ainda não usei cílios postiço, mas tenho muita vontade! Quando usar posta aqui para agente ver!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  12. oie!
    Uso muito - e adoro - esse baby wipes!!!
    Uso para tirar maquiagem e para limpar a pele com demaquilante antes de aplicar hidratante1

    bjss

    ResponderExcluir
  13. Ótimas compras oderie, tudo que a gente quer!
    Adora curvex tenho medo" igual ao velho do saco"rsrsrsrsr

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. comprar é muito bom mesmo :]
    eu ainda tava querendo omprar esses tufos da Fing'rs, só tenho os cheios e eles não servem pra dar uma de bottom falsies.
    e que curvex é esse da última imagem?! tão diferente...

    -adorei o seu blog! achei muito lindo; já estou seguindo

    http://ringadong.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir
  15. CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  16. AMEI teu blog. Visitante assídua a partir de hoje. beijos e Sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Ei anjinha Dani!!!!Obrigada você amiga, claro que pode mandar quantos quiser, estou de olho neste look aí de baixo, se quiser me autorizar eu pego e posto na quarta-feira. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. qto vc pagou na cola?
    seguindo teu blog flor.
    segue o meu tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  19. COMPRINHAS OTEMAS! preciso aprender a usar essa cola de cilios viu!

    ResponderExcluir
  20. Oláá
    Acabei de conhecer o blog e adorei.
    Sou apaixonada por cílios, apesar de não ter muitos.
    kkkk
    Voltarei sempree
    beijosss

    ResponderExcluir
  21. Tenho bolsa de gel mas não consigo usar. acho estranho, pesada....
    Cílios nunca usei, tenho super curiosidade de saber como fica, ta aí uma coisa a ser comprada em breve. hehehe
    Nossa, tô ha séculos enrolando pra comprar curvex! Preciso urgentemente.

    ResponderExcluir
  22. Eu amei a embalagem azul dos cílios postiços, nunca vi!

    Que bacana que você mostrou as comprinhas que fez lá no blog :)

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir