quarta-feira, outubro 06, 2010

/
/

Make que eu uso!!

Olá meninaass!!
Queria mostrar uma make que eu fiz para dar uma volta no shopping com meu namorado no domingo!
Eu preparei a pele normalmente. Nos olhos, eu passei uma sombra marrom pegando até o côncavo, e uma sombra preta na pálpebra móvel esfumando, depois dei uma iluminada rente às sobrancelhas com o iluminador. Finalizei com o delineador, lápis e rímel! Ficou assim...

Bem, eu não queria botar nenhum tipo de tutorial nesse post, por isso que não mostrei nenhum passo-a-passo. Na verdade eu só queria aproveitar o início do blog para mostrar à vocês o estilo de maquiagem que eu uso normalmente (olhos marcados e boca clara) e o estilo de makes que eu pretendo mostrar aqui no blog mais vezes!!

E então meninas? O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado!!

OBS.: Aceito conselhos e dicas para uma próxima makel!! A opinião de vocês é muuuuuito importante para mim!Por isso, fiquem a vontade! rsrs

Beijinhoss!

Dani!

35 comentários:

  1. Oi Dani! achei seu blog e vim dar uma olhadinha. Está mto bom, e nem dá pra perceber que está no começo.
    Bom, o meu ta no começo MESMO....mas se quiser fazer uma visita
    www.cheiropitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make! Simples mas luxuosa!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Simples, mas é linda.
    Amo olho tudo, boca nada!

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Adorei as dicas e tb Adorei o su blog e estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o make. Simples e belo. Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que blog cheio de dicas, td de bom, adorei.... to aqui me perdendo de ler rsrs....
    Me visita se puder.....
    Já estou te seguindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oieee nossa muito linda a make, adorei!!! Bjãooo querida!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito bonito!
    E apesar de ser uma cor escura, ficou bem delicado!

    E faça os tutoriais sim!Vamos amar!

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ja sou o inverso; olhos claros e boca escura haha
    uso olhao colorido so pra sair mesmo.
    Muito sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, eu tentei seguir e tava dando erro, estou com tua pagina aberta pra ir tentando.

    Para as comprinhas vc pode ir direto pra loja virtual que é a www.emporiodasdivas.com.br o site tá com algumas promoções......

    Bjs e Obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Amor vou te seguir apartir de hj...
    mil beijos


    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Flor este é meu blog se gostar me segue tbm
    bjs

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei! Tá clássica!
    Se for pra noit pode acrescentar um pouco de brilho e se jogar!

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  14. Adorei a make,gosto de sombras mais escuras assim,ficou linda
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Passando pra agradecer pela visita e por ser a primeira seguidora =) fiquei mto feliz.
    beijos grandes

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda sua make...
    O namoradão deve ter ficado "todo todo" de passear com você no shopping!!! rsrs

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei a make!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  18. Tá lindaaaaa....
    Adorei!!!
    Beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Também adoro olhos marcados!
    Fiz um post de make marrom básico no meu blog (que tb estou começando...)

    Se puder dá uma passadinha lá!
    Todo dia tem post...
    E se gostar, me segue!

    Beijos!

    http://beautemoment.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!! Super util pra usar no dia a dia.

    lindo o teu blog.

    Beijinhos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Dani! Obrigada por comentar lá no blog! Seja sempre bem-vinda!
    Adorei a cor da sua sombra!
    Bjos,
    Gabi do "Gabi amou"

    ResponderExcluir
  22. Adoro makes assim *-* Quero fazer uma make marrom na próxima vez que for sair ;) Nossa pra começo de blog, 22 comentários? :O Invejei hein, parabéns, tá indo bem o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amor obrigada por me seguir!
    adorei teu blog!
    vou te seguir tb!

    bjus...,
    esperando vc !
    roberthanedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa cor de sombra,ficou linda na sua pele!

    bjks!!!!!

    ResponderExcluir
  25. tááá liiiiiiiinda essa make
    adorei
    beeeeijão
    tou te seguindo
    www.innnfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a make floor! (:
    ficoou ótima ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei o make!
    http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a make! Nada exagerado e de muito bom gosto! Parabéns!!!
    Abraços,
    Michelle

    ResponderExcluir
  29. Ficou linda!

    tbm já estou te seguindo..
    beijo!

    ResponderExcluir
  30. oii Dani
    ja estou t seguindo
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou bem legal a make! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Ficou super lindo! Adorei!!! Beijos

    ResponderExcluir