sexta-feira, abril 24, 2015

/
/

O meu passado me condena


Oi gente. Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre duas coisas. A primeira é que a minha Fanpage voltooouuu!!!! Para quem não sabe, o nome do blog era outro, se chamava Fala Dani. Daí eu tive alguns problemas que eu expliquei nesse post aqui, e me senti mal, daí eu mudei o nome do blog para Chá de Cadeira. Nisso a minha Fan page com o nome "Fala Dani" já tinha mais de 200 curtidas e por isso o Facebook não deixou eu alterar o nome da Fanpage. Acredita? 
Pois é, eu fui obrigada a criar uma Fanpage nova pro blog com o nome correto, mas fiquei ENCHENDO O SACO da central de atendimento do Facebook pedindo que eles alterassem o nome da página. Recebi "nãos", mas insisti, insisti e insisti novamente, chorei, levei pro lado emocional, daí eles mudaram o nome para mim! heheheheheheheheehe... Resumindo, a Fan page do blog está de volta!! Hoje estou com 705 curtidas na Fan Page do blog, e não precisei começar tudo de novo!! huhuuulll... Mega feliz!
Se você ainda não curtiu a Fan page do Blog, é só clicar aqui em baixo!



A segunda coisa é sobre o post de hoje... haha... Eu vou responder uma TAG que eu já vi várias blogueiras respondendo, e que na verdade eu queria ter respondido há muito tempo mas não deu tempo. É a TAG "O meu passado me condena".
Achei as perguntas bem legais, me ajudou a relembrar muito bem da minha infância. hahaha
Espero que gostem.

Sintam-se todos "tagueados". Caso você responda essa Tag também, deixe o link do seu vídeo ou do seu post aqui nos comentários para que eu possa visualizar.

As perguntas:
  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Espero que tenham gostado!
Um big beijo!! Até o próximo post.

2 comentários: