sexta-feira, outubro 01, 2010

/
/

Comprinhass!

Olá meninas!
No início do mês eu fiz umas comprinhas na L'ácqua Di Fiori. Comprei uma base líquida(maravilhosa) e um lápis de olhos bege (lindo, já queria há muito tempo)! Preparei esse post para mostrar um pouquinho para vocês!


Gente, essa base é maravilhosa, tem um cheirinho bem suave que lembra talco de bebê, é livre de óleo(mesmo, não é igual a algumas que dizem que são livre de óleo mas logo logo o rosto fica oleoso), meu rosto só vem mostrar um pouco de oleosidade horas depois da aplicação! Tem uma durabilidade maravilhosa. Amei, era a base que eu procurava há bastante tempo!
O lápis é uma beleza, o traço é firme, a cor é forte, nem precisa passar muito para ficar num tom legal, ficou super bem em mim porque meus olhos são pequenos, abriu bem o olhar, gostei muito! Super indico para quem pensa em comprar!!
Espero que tenham gostado queridas!! Depois vou preparar uma make com essas comprinhas para vocês, Ok?!!

Beijinhoss

Dani

47 comentários:

  1. oie.. adorei suas comprinhas! ontem tentei comentar aqui e ñ consegui taa!
    mas hj estou! ;)
    ótimo findi!

    ResponderExcluir
  2. OI DANI!!
    AMEI I BLOG E JA SOU SEGUIDORA!!
    VENHA FAZER PARTE DO MUNDO PINK! FICAREI MTO FELIZ EM TE VER POR LÁ!!
    ADOREIII A BASE...
    ÓTIMO FIM DE SEMANA!!
    UM GRANDE BEIJO!
    JU VENANCIO!
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Ei Dani, adorei o ante e o depois do post...quero um lápis bege...rs.
    Flor ta rolando um hiper sorteio no meu blog passa la e participa...bjaum

    ResponderExcluir
  4. Aii.. quero um lápis bege tbmmm!!! Ficou ótimo!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. A dica do lápis bege é ótimaaa!
    Parabéns pelo Blog...

    Beijos

    http://cutucacutuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Obrigada pela visitinha.. vim conhecer o seu blog tambem.
    Make faz toda a diferença ne, mas nao posso usar muito, me da uma alergiazinha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei sua comprinhas...
    Esse lápis bege é lindo!
    E a base também parece ser muuuiiito boa!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  8. Vontade de experimentar,vou procurar...
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, claro que já virei seguidora! (:
    adorei conhecer seu blog.

    obrigada pela visita.
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ando a procura de uma nova base, adorei sua dica!
    incrivel como o lápis bege abre o olhar né!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  11. wow essa base é perfeita :|
    boa sorte com o teu blog!!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitinha.. vim conhecer o seu blog também.Ele já começou com tudo, um templante linduuu...
    E é claro que já virei seguidora!
    BEIJU!
    E sempre q der venha me fazer uma visitinhaa...Okkk???

    ResponderExcluir
  13. Aaaah comprinhaas nãao tem nada melhoor neeh ?Amooo *---*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Dani, vim conhecer seu cantinho!!!!Boa sorte viu?Adoro lápis bege!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Dani, a seguidora Vanusa Rocha sou eu rsrrsrrs, não seiporque saiu assim, coisa doida este blogspot rsrrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  16. ADOREI AS COMPRINHAS FLOR!!!
    JÁ TE SIGOO!! ^^

    BJOO!

    ResponderExcluir
  17. oi liinda!
    amei o blog, estou te seguindo e espero sua visitinha la!
    Beeijo!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. dani amei seu post!
    seu blogger está lindo!!!!
    amei beijos

    ResponderExcluir
  19. Ooi.

    Ótimas compras. Mulher adora maquiagem, né?! Porque será?! =D

    Adorei o blog. Já estou seguindo.
    Quando quiser passe pra conhecer o meu. Tá rolando sorteio para as leitoras até dia 22/10.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. http://beautyblack2.blogspot.com/
    adorei teu blog visita e segue o meu.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Danii!
    Já to seguindo aqui também viu?
    Nem sabia que Laqcua de Fiori era boa assim! Obrigada pela dica!

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Também sou nova na blogsfera rsrs
    Bem vinda!

    E adorei o lapis nude...eu quero um!!!

    beijosss, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  23. Oi,obrigada pela visita!
    Adorei essa dica de base, estou atrás de uma.
    Estou te seguindo! =)
    Bjos
    http://deliriofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani, tudo bem?
    Eu vi seu comentário no blog Doce Renúncia sobre o hidratante de flor de cerejeira e queria te dizer que a Yes Cosmetics tem uma linha com esse cheiro chamada Secret. Eu revendo Yes aqui no Rio, se vc não tiver uma revendedora e quiser conhecer os produtos pode me escrever.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oi Dani!!

    Amei o seu blog, já estou seguindo viu??

    Apareça no meu tb, vai ser mto bem vinda:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    Bjussss!!

    ResponderExcluir
  26. Que legal! adoreii nunca usei
    beijos Dani
    Gih

    ResponderExcluir
  27. Dani muito obrigado pelo comentário no meu Blog estou aqui também.Beijocas e volte sempre:)
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. oiee lindona!
    td bem?
    tb ja testei essa bade da laqua e ameeei!
    mto boa mesmo!
    ahh ja to te seguindo viu?
    me segue tb!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela visita no meu blog.

    Adoro os produtos da L'agua de Fiore, temumperfume que amo o "HITS".

    Bom domingo


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani bem legal as tuas compras! Tmb estou querendo um lapis beje! Vamos ver se eu acho! hahahha
    ^^

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  31. Ei flor, adorei suas comprinhas, viu?
    Obrigada pela resenha =D
    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  32. ps: essa semana tentei te mandar um recado no seu primeiro post, mas não deu pq dava erro nesse codigo que a gente tem q escrever.
    Seria MUITO bom, se vc tirasse isso, a maioria das blogueis não gostam, hihi..
    é pq meio q dificulta postar o comentario, como aconteceu comigo. Tentei um tantão de vezes e não consegui. beejo grande":"

    ResponderExcluir
  33. Oi Dani, obrigada pela visitinha!!! Adorei o blog.. vou seguir tb.. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  34. Olá!

    Flor adorei sua visita! alias adeorei seu post pq sou louca pra comprar produtos da L'ácqua Di Fiori, minha dermato usa e fala muito bem!
    qualquer dia vou procurar por aqui e ve se acho estes produtos.
    Já estou seguindo e voltarei sempre!

    Bjus...s
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi flor, sem problemas pelo comentário errado la no Blog Mescla Mania, acontece!

    Boa sorte com o seu Blog!!!

    E continue visitando o Mescla Mania, porque tem sempre muita coisa legal por lá!!!

    Beijinhos
    Priscila Gonçalves
    http://mesclamania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Adoorei as compras ! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Olá Dani, td bom?!
    Fico feliz por ter visitado meu blog e hj estou aqui retribuindo sua visita!
    Já está na minha lista de blogs amados <3

    Parabéns pela comprinha!
    Sucesso com o seu blog, está lindo!
    Espero q esteja sempre presente no meu blog, assim como eu estarei presente aqui, conferindo suas news!
    Bj, Gabss!

    autenticasporopcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Dani, passei para retribuir a visita. Já tô seguindo !!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi, vim conhecer seu blog sim...

    É muito bacana o efeito de lápis bege, também adoro, ele abre e da um ar de acordada...

    beijão.

    ResponderExcluir
  40. Tem em algumas Drogarias e perfumarias que vendem Maybelline..
    Agora o pó, não comprei no Brasil, mas dá uma procurada, quem sabe tem por aqui...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  41. Oiê.. Boa Madrugadiinha
    Adorei esse post!
    Xerinho.

    ResponderExcluir
  42. Adorei as comprinhas, já usei l'acqua di fiori e é muito bom mesmo. Fiquei doida pra comprar a base e o lápis branco!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi Dani!
    Sou super fã dessa base até fiz um post sobre ela, é um amoooor. Aqui ôo: http://www.frescurinha.com.br/2010/09/base-liquida-lacqua-di-fiori.html

    Beijos, Julia.

    ResponderExcluir
  44. Nossa adorei suas comprinhas! =DD
    tô precisando fazer umas também...
    hihihi

    beijos!
    faz uma visitinha no meu blog se puder!
    http://barbarag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. A base da L´ácqua é tudo de bom mesmo! Pena que a cor mais clara ficou super escura pra mim... Vou fazer campanha por mais cores!!! hahaha! Beijos

    ResponderExcluir